O ator Rodrigo Simas concedeu entrevista para o programa “Sem Censura”, da TV Brasil, e relembrou o momento em revelou ser bissexual. Para ele, não precisar esconder sua orientação sexual é uma forma de se assumir o controle da própria vida.
“Quando me perguntaram, eu estava no teatro, entrevista pelo telefone. Sabe quando você já tá com o estômago meio nervosinho? Eu questionava a sexualidade de Hamlet e ela [a repórter] me perguntou da minha vida. Eu sempre respondi da minha liberdade”, relatou o artista.
Veja mais
- Renata Fan faz publicação em tom homofóbico e gera revolta na internet
- Inclinada à direita, Jojo Todynho debocha de iniciativa do Governo Lula: “Só Jesus por nós”
- Balu Brigada fará abertura de show do Twenty One Pilots no Brasil
- Conheça os indicados do Music Video Festival Awards 2025
- La fuerza latina: Bad Bunny se torna primeiro artista latino a ter 100 canções da Hot 100 da Billboard
- Data da cerimônia de premiação do Grammy segue para o dia 2 de fevereiro
“Acredito na minha liberdade. Ponto. De você ser o que é, sem rótulos. E é uma defesa também, pra não ter que me rotular”, disparou o namorado de Ágatha Moreira.
Simas contou que o papo acabou deixando a repórter nervosa: “Ela gaguejou, ficou nervosa. Depois me agradeceu por falar disso com muita naturalidade”, disse.
O ator lembra que falar do assunto o deixou aliviado: “Pra mim foi um [sensação de alívio]. Não mudou nada na minha vida, mas, ao mesmo tempo, mudou porque cada vez eu me aproprio de mim. Meu artista tá nascendo muito mais forte agora. Num lugar muito mais potente”, garantiu ele.