Rolling Stones anuncia edição especial de aniversário do álbum “Tatoo You”

Rolling Stones anuncia edição especial do 40º aniversário do álbum "Tatoo You"
Publicidade

The Rolling Stones anunciaram hoje o lançamento de “Tattoo You (40th Anniversary Edition)”, uma edição deluxe expandida de seu multiplatinado álbum “Tattoo You”, em celebração ao aniversário de 40 anos do disco.

Publicidade

O recém-remasterizado álbum, que será lançado em 22 de outubro, será acompanhado por nove faixas inéditas da época. A primeira delas, “Living In The Heart Of Love”, já foi liberada.

A expectativa para a nova edição de “Tattoo You” será alta entre os devotos dos Stones e de seus novos admiradores. A remasterização do 40º aniversário do álbum original de 11 faixas inclui favoritas como “Hang Fire”, “Waiting On A Friend” (mostrando o gigante do saxofone de jazz Sonny Rollins) e, claro, a faixa de abertura “Start Me Up”, que tem sido uma assinatura da banda desde então. Os formatos deluxe também incluirão “Lost & Found: Rarities” e “Still Life: Wembley Stadium 1982”.

Publicidade

“Tattoo You (40th Anniversary Edition)”, via Universal Music, segue a reedição em 2020 do marco histórico de 1973 dos Stones, “Goats Head Soup”, que levou o álbum de volta ao Nº 1 no Reino Unido.

No primeiro lançamento, “Tattoo You”, produzido pelos Glimmer Twins com o produtor associado Chris Kimsey, liderou as paradas nos Estados Unidos (onde foi quatro vezes platina), Canadá, Austrália e em grande parte da Europa, recebendo Certificados de Ouro e Platina em todo o mundo.

Publicidade

Publicidade