Eu sempre soube é o nome do livro que a jornalista Majô Gonçalo está lançando e palestrando. Em sua primeira aparição pública a protagonista apresenta uma história de amor, do amor mais puro e incondicional que alguém pode sentir. O amor de Mãe; Mães capazes de qualquer tipo de sacrifício por amor aos seus filhos.
Um monólogo com a renomada atriz Rosane Gofman, que está no ar na novela “A Dona do Pedaço”, e direção de Marcos Azevedo.
Em um bate-papo com o POP Mais a atriz contou detalhes com exclusividade:
“O texto relata a realidade da comunidade LGBTQIA+ e dá voz as mães dessas pessoas e a forma de cada uma encarar essa fase que é quase sempre muito difícil, o processo de aceitação”, explicou.
Para escrever essa peça documentário, o autor entrevistou 92 mães. “Eu não preciso ser mãe de um LGBTQIA+ para entender as dificuldades desse processo, eu não preciso ter um filho LGBTQIA+ para apoiar alguém que seja”, continuou a atriz.
“Minha vontade era que toda as mães pudessem assistir, Eu me encantei e emocionei no momento em que fizemos a leitura do texto, é muito importante que isso seja visto e encarado de outra forma”, finalizou.
A peça estreia dia 5 de Julho no Teatro Dulcina no Rio de Janeiro, a produção também conta com uma vaquinha online que ajuda na execução deste trabalho que acontece sem patrocínio ou apoio. Ao ajudar na vaquinha o expectador já garante seu ingresso para qualquer dia e horário.










































