Em recente entrevista ao CB, o roteirista do novo filme de “Mortal Kombat”, Greg Russo revelou que o longa fará jus à a censura para maiores de 18 anos.
Apesar da quantidade de violência presente no longa, o roteira afirma que nada será por acaso e que não haverá violência gratuita, mas que pretende ser bem fiel ao jogo “Existe uma linha fina, você não quer exagerar, certo? Em termos de violência e o que pode acabar afastando as pessoas. Não sei nem se isso seria necessário. Então você quer que seja verdadeiro, mas ao mesmo tempo não quer que seja ridículo e gratuito, que acabe ofendendo as pessoas.”
Com estreia prevista para o dia 05 de março de 2021, o filme terá a produtora de James Wan, responsável pela franquia “Invocação do Mal”, como responsável pelo projeto.
“Então acho que posso dizer que será fiel ao jogo. Ele fará jus à sua censura para maiores” finalizou Greg ao afirmar que pretende trazer a maior fidelidade possível para o longa.