O missionário RR Soares voltou à Band em novo horário com a promessa de estancar prejuízos causados pelo “Faustão na Band”. No entanto, as transmissões do “Show da Fé” tem feito com que o público da Band sumisse.
O retorno do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus promoveu a baixa do “Bora SP” e alterou os horários dos programas subsequentes. Com dados que o site Notícias da TV teve acesso, a Band teve média de 0,7 pontos entre 6h e 12h em todo o mês de agosto.
No comparativo com o mês de julho, a queda chega a 33,5%, quando o “Bora SP” ainda era exibido. Sendo assim, um em cada três telespectadores da Grande São Paulo deixaram de acompanhar a emissora do Morumbi em suas manhãs.
“Todo mundo subindo! Ops…”
As três principais emissoras da TV aberta registraram alta em seus índices de audiência. A Globo teve incremento de 11,5%, o SBT em 16,6% e a Record 14,6%. O crescimento se aplica no período matinal das emissoras.
A atração evangélica tem sofrido rejeição do público, e não passa dos 0,3 pontos na maior metrópole do país. O jornalístico paulistano ainda conseguia números maiores, chegando a alcançar 1 ponto, e entregava para o “Bora Brasil” com bons números do Ibope.