Foi hino que você pediu? De acordo com alguns insiders, Christina Aguilera e P!nk gravaram música juntas e que o lançamento será em breve. As cantoras, que em 2001 já colaboraram em uma nova versão do clássico “Lady Marmalade”, que inclusive rendeu a liderança do chart americano, devem lançar uma parceria que ainda conta com a participação de Lil Kim, que também estava na primeira colab.
Aguilera já anunciou que está preparando um novo disco em espanhol, mas não revelou muitos detalhes, e os fãs cogitam que a faixa faça parte do novo projeto.
https://twitter.com/ThePopHub/status/1150140384137400321?s=19
Por outro lado, em 2017, em entrevista ao Watch What Happen, P!nk revelou que as duas chegaram a gravar uma música, dando a entender que não seria o hino de Moulin Rouge. “Nós talvez tenhamos colaborado, ou não. Não sei se posso falar isso, mas já falei”, disse a voz de “What About Us”.
Todos sabem que durante muito tempo, Xtina e P!nk foram desafetas e no mesmo programa, a “rockstar” contou sua versão de uma das maiores tretas do pop, e afirma que Christina que teria a brigado com ela em um clube por conta de suas desavenças. Em janeiro deste ano, foi a vez da intérprete de “Candyman” contar sua versão dos fatos, e de acordo com ela as coisas não foram tão ruins assim. “Olhe para ela e olhe para mim, eu não bateria nela! Ela pode esmurrar a minha bunda”, contestou ela. Em meio às risadas, Xtina explicou o que aconteceu entre as duas no passado. “Eu sei que ela tem alguns sentimentos sobre como a gravação de ‘Lady Marmalade’ se deu”, comentou a cantora.
Para Aguilera, a P!nk quem teria atrapalhado em alguns momentos da gravação do hit, mas parece ter deixado os problemas para trás. “Ela estava me provocando um pouquinho na plateia atrás do diretor. Eu estava tipo ‘O que está acontecendo?’. Mas o que ela fez foi lá atrás. Ela é uma pessoa diferente agora. Ela é mãe, e ela é legal”, relatou.
Águas passadas né?
Por enquanto não há nenhuma informação oficial sobre a nova colab, mas já estamos ansiosos. Enquanto esperamos, que tal rever o hino girl power?