POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Sabrina Carpenter é criticada após interação com fã durante show no Coachella: “Desnecessária e grosseira”

sabrina carpenter
Getty

A cantora Sabrina Carpenter virou alvo de críticas nas redes sociais após uma interação com um fã durante sua primeira apresentação no festival Coachella, realizada nesta sexta-feira (10), na Califórnia, Estados Unidos.

O momento aconteceu quando a artista interrompeu brevemente o show ao perceber um som vindo da plateia. Em vídeo que circula nas redes sociais, Sabrina comenta:

“Acho que ouvi alguém cantando yodel”, disse, referindo-se à técnica vocal conhecida por alternar rapidamente entre diferentes tons de voz.

Em seguida, ela questionou o fã responsável pelo som:

“É isso que você está fazendo?”

O fã respondeu afirmando que o som fazia parte de sua cultura:

“É árabe! É um chamado árabe.”

Sabrina então rebateu:

“Não gosto disso.”

Após ouvir o fã explicar que se tratava de uma manifestação cultural, a cantora ainda perguntou:

“Sua cultura é cantar yodel?”

Tentando esclarecer a situação, o admirador respondeu:

“É um chamado! Um chamado para celebrar!”

Ainda aparentemente confusa, Sabrina encerrou a conversa com ironia:

“Isso é o Burning Man? O que está acontecendo? Que estranho.”

A fala, que faz referência ao festival alternativo norte-americano Burning Man, rapidamente repercutiu nas redes sociais e gerou debate entre internautas.

Internautas criticam postura da cantora

Diversos usuários consideraram a atitude da artista desrespeitosa e insensível diante da explicação do fã.

“Ser inculto e ter orgulho disso é uma doença. A atitude de garota má não é mais fofa”, escreveu um usuário no X.

Outro comentou:

“A forma como Sabrina insistiu e continuou sendo ignorante mesmo após ser esclarecida diz muito sobre ela.”

Também houve quem questionasse diretamente a postura da cantora:

“Por que ela diria isso? Simplesmente desnecessária e grosseira.”

Entenda o que é o zaghrouta

O som emitido pelo fã, confundido inicialmente por Sabrina, seria um zaghrouta, um grito agudo e vibrante tradicional da cultura árabe, geralmente utilizado em celebrações como casamentos, festas e momentos de grande alegria.

Sabrina Carpenter pede desculpas

Após a repercussão negativa, Sabrina usou sua conta no X neste sábado (11) para se pronunciar e pedir desculpas pelo ocorrido.

“Peço desculpas, eu não vi essa pessoa com meus olhos e não consegui ouvir direito”, escreveu.

A cantora explicou que sua reação foi resultado de confusão e negou qualquer intenção ofensiva.

“Minha reação foi de pura confusão, sarcasmo e sem má intenção. Poderia ter lidado com a situação melhor.”

Encerrando a mensagem de forma descontraída, ela acrescentou:

“Agora eu sei o que é um ‘Zaghrouta’! Aceito todos os aplausos e iodelei daqui para frente.”

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Um momento inusitado protagonizado por Vini tomou conta das redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados entre os fãs do reality show...

Famosos

Naira Ávila contou que assistiu previamente às sequências mais ousadas de “O Rei da Internet” para se preparar antes da estreia

Famosos

Humorista e marido são acusados de causar danos em apartamento de luxo alugado na Barra da Tijuca.

Música

Cantora brasileira se apresentará nos Estados Unidos ao lado de nomes como Katy Perry e Future.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA