Televisão

Sabrina Sato anuncia saída definitiva da RecordTV e emplaca 2° programa na Globo

Sabrina Sato anuncia saída definitiva da RecordTV e emplaca 2° programa na Globo

Na Record desde 2014, a apresentadora Sabrina Sato pediu demissão da emissora para se dedicar a novos projetos no GNT, canal por assinatura da Globo, com quem assinou contrato no ano passado. A apresentadora informou o pedido nesta quarta-feira (16) e disse que a decisão foi um dos “momentos mais difíceis de sua carreira”. Ela foi confirmada como nova integrante do “Saia Justa”, o seu segundo programa no canal fechado.

“Estou com meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas sinto que esta na hora de viver outras histórias.”, disse a japa em publicação mas redes sociais.

Confira:

A japonesa foi contratada pela emissora de Edir Macedo em 2014, após anos como integrante do “Pânico”. Por lá ela estreou na emissora com um programa pra chamar de seu, o “Programa da Sabrina”. A atração foi extinta e tempos depois ela foi convidada para comandar o novo “Domingo Show”, programa também retirado da grade da Record depois fracassar na audiência. No ano passado foi a titular do original “Ilha Record”.

No GNT, além do Saia Justa, Sabrina vai comandar o “Desapegue Se For Capaz”, com previsão de estreia para abril deste ano.