POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Saiba quando estreia a terceira temporada de ‘A Casa do Dragão’

HBO confirma que O Cavaleiro dos Sete Reinos chega em janeiro de 2026

Saiba quando estreia a terceira temporada de 'A Casa do Dragão'
A Casa do Dragão - Foto: Divulgação / HBO

O universo de Westeros se prepara para novas intrigas e dragões. O CEO da HBO, Casey Bloys, confirmou que a terceira temporada de A Casa do Dragão chegará ao público norte-americano “no início do verão de 2026”, o que indica que os episódios devem estrear entre o fim de junho e o começo de julho.

A revelação veio acompanhada de outro anúncio importante: em janeiro do mesmo ano, será lançado O Cavaleiro dos Sete Reinos, série derivada que explora acontecimentos séculos antes de Game of Thrones. Escrito e produzido por George R. R. Martin e Ira Parker, com Ryan Condal atuando como produtor, o projeto acompanha o cavaleiro Sor Duncan, o Alto (Peter Claffey), e seu jovem escudeiro, Egg (Dexter Sol Ansell).

Enquanto isso, A Casa do Dragão continuará a narrativa da intensa disputa pelo trono entre os Pretos e Verdes, já presente nas duas primeiras temporadas. O foco da terceira leva de episódios será a famosa “Dança dos Dragões”, guerra que transforma os destinos de todos os Sete Reinos e coloca Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy na fase adulta) e os Hightowers em rota de colisão, com dragões e intrigas familiares intensificando o conflito.

Trailer da segunda temporada

Com a quarta temporada já confirmada como a última, os fãs seguem atentos aos próximos capítulos da franquia, tanto na HBO quanto na HBO Max, ansiosos para cada reviravolta e revelação que se aproximam no horizonte de Westeros.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Televisão

A manhã desta segunda-feira (2) marcou a estreia do repórter Túlio Amâncio na GloboNews. Integrando a equipe do telejornal Em Ponto, o jornalista fez...

Famosos

Influenciadora afirma que ficou constrangida com a dimensão que o relacionamento com o jogador tomou fora do Brasil e rebate críticas sobre interesse.

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.