POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Sam Smith anuncia chegada de novo álbum, “Gloria”

Sam Smith
Reprodução/ Instagram

O cantor, compositor, vencedor do Grammy e do Oscar, Sam Smith, chegou com informações que alegraram os fãs nesta segunda-feira (17)! Veio aí o anúncio do seu quarto álbum de estúdio, “Gloria“, que será lançado no dia 27 de janeiro de 2023 pela Capitol Records – que vem como ‘não apenas uma revelação criativa, mas uma espécie de revolução pessoal para o celebrado artista’

Smith realizou este novo trabalho com colaboradores de longa data sendo: Jimmy Napes, Stargate e Max Martin, Ilya, e as letras irão mergulhar profundamente em narrativas contemporâneas sobre sexo, mentiras, paixão, autoexpressão e imperfeição.

“Parece uma liberação emocional, sexual e espiritual. Foi lindo, com este álbum, voltar a cantar livremente. Estranhamente, parece meu primeiro disco. E parece um amadurecimento.”, escreveu Sam Smith, no post no Instagram.

Veja:

https://www.instagram.com/p/Cj0rkEgouFm/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fda747be-7e04-4482-86d5-f627ffc5dc5e

O anúncio da chegada do novo trabalho “Gloria“, vem após o lançamento do single “Unholy”, feat Kim Petras. A música foi um sucesso nas paradas, mantendo-se em segundo lugar na Billboard Hot 100 pela segunda semana (atrás de ‘Bad Habits’ de Steve Lacy. Nº 1 em todo o mundo na Apple Music e Spotify. 

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Famosos

Influenciadora afirma que ficou constrangida com a dimensão que o relacionamento com o jogador tomou fora do Brasil e rebate críticas sobre interesse.

Famosos

Influenciadora de 16 anos mostra novo tom de cabelo e penteado volumoso feito pelo hairstylist Romeu Felipe e recebe elogios dos seguidores nas redes...

Famosos

Artista ficou conhecida como modelo nos anos 1980, atuou na série “Dallas” e também trabalhou nos bastidores de produções de cinema.