Filmes & Séries

Sarah e Saulo Roston lançam música para a série “Sentença”, do Prime Video

Sarah e Saulo Roston lançam música para a série “Sentença”, do Prime Video
Foto: Divulgação

A vida de uma mulher nunca é fácil e a situação se torna ainda mais agravante quando ela vive na “quebrada”. Além do preconceito social ao qual a mulher, infelizmente, ainda é submetida, é preciso trabalhar muito para colocar comida na mesa e dar uma condição de vida boa à família. Esse é o tema principal de “Bonde Chave”, nova canção de Sarah Roston. O single, produzido e composto em parceria com seu irmão Saulo Roston, foi disponibilizado nas plataformas nesta sexta (15), e traz uma mistura interessantíssima entre funk e rap.

A música foi desenvolvida para integrar a trilha sonora da mais nova série nacional do Amazon Prime Video, Sentença, da qual Sarah também participa como atriz. Ao longo dos seis episódios da primeira temporada disponibilizada, a cantora interpreta Bianca, uma rapper paulista. A série é protagonizada por Camila Morgado e também traz em seu elenco nomes como Lena Roque, Heloisa Jorge, Pedro Caetano e mais.

Logo na cena de abertura da produção, vemos a personagem de Sarah gravando, com a ajuda de Robson (irmão de Bianca na série, interpretado por Vinícius Carvalho), cenas para um novo clipe. Tudo corre bem até que a câmera pega em flagrante um assassinato, que é elementar para o decorrer da narrativa da série.

“Bonde Chave” foi produzida em apenas dois dias, por conta dos prazos apertados para a avaliação do serviço de streaming. A faixa traz em sua letra uma espécie de ode à mulher moradora de comunidades, ilustrando sua força com situações do dia a dia. “É pura magia o que as tias fazem em casa: dinheiro pra três, comida pra seis, corre na facul e depois o inglês”, contam os versos. No refrão, Sarah propõe uma pausa na correria frenética dessas mulheres e mostra que a mulher da quebrada ainda tem tempo para “mandar um quadradinho”.

A letra, também resultado de um parceria entre Sarah e Saulo, cita outras influentes rappers como forma de homenagem. Ganham espaço na música Dina Di, Negra Li, Tássia Reis e Monna Brutal, em uma espécie de “linha do tempo” do rap brasileiro. “É uma música forte, com temática forte e necessária. É sobre a mulher no rap, mas estamos falando com as moradoras da quebrada em geral”, explica a cantora.

Sentença é a nova aposta nacional do Prime Video e conta com elenco repleto de atores negros em papel de protagonismo. A série chegou ao serviço de streaming nesta sexta-feira (15).

Confira o trailer da série:

Confira a música na íntegra.