VÍDEO | Sarah, do BBB21, revela que já foi motorista de aplicativo nos EUA: “Trabalhava 10h por dia”

sarah andrade

Em entrevista ao Splash, do UOL, a ex-BBB Sarah Andrade relembrou a vida de estudante nos Estados Unidos. A loira contou que chegava a trabalhar 10 horas por dia como motorista de aplicativo para pagar as contas.

“Para me sustentar, trabalhei como motorista de aplicativo, modelo, fiz participações em filmes. Tudo que aparecia, eu fazia”, diz ela. Sarah contou que também chegou a trabalhar como garçonete e babá. Assista:

Sarah é sondada para ser apresentadora de TV

Apesar de não ter ficado entre os finalistas do Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade segue em alta após sua participação no reality da Globo.

ANÚNCIOS

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a brasiliense foi sondada por algumas emissoras, dentre elas a Rede TV!, que já está de olho na consultora de marketing para o seu quadro de apresentadores.

Ainda de acordo com a jornalista, o interesse é que a ex-BBB fique no comando do “TV Fama” ao lado de Alinne Prado e Lígia Mendes. A loira estaria estudando a proposta.

Sarah chamou a atenção do alto escalão da emissora ao participar do “Mega Senha”, apresentado por Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!.

ANÚNCIOS