Sarah Andrade, que fazia parte do chamado G3, junto com Gilberto e Juliette, era apontada como uma das favoritas para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Acontece que a moça começou a perder a aprovação do público nos últimos dias, após declarações polêmicas.
Sarah chegou a afirmar que gosta do presidente Jair Bolsonaro, pegando muita gente de surpresa, e consequentemente, fez com que anônimos e famosos desaprovassem a sister. O fim do G3 também foi outro fator importante para a imagem de Sarah, que se mostrou insatisfeita com comportamentos de Juliette (atualmente a favorita do público) falando mal da colega pelas costas, atitude que foi interpretada como falsidade pelos espectadores.
- Leia também | VÍDEO | BBB21: Sarah sobre Bolsonaro: “Eu gosto dele”
A consultora de marketing digital chegou a bater 8 milhões de seguidores duas vezes, o que virou piada para seus administradores: “Se bater três vezes ganha música no fantástico?”. Depois de alcançar 8,9 milhões, na última semana ela declinou, perdendo mais de 1 milhão de seguidores. A brasiliense agora está com 7,8 milhões.
Mais uma vez, Sarah comentou sobre Jair Bolsonaro, mas agora afirmando que gosta do presidente. A confinada já havia comentado no reality que deixou de segui-lo antes de entrar na casa, para não sofrer cancelamento.