Durante uma live em seu perfil no Instagram, Sarah Poncio se pronunciou a respeito dos boatos sobre ter fiicado com Gabriel Oliveira enquanto ele ainda namorava Ste Viegas.
A irmã do Saulo negou tudo e ainda comentou das atitudes da ex-participante de “A Fazenda”.
Veja também
- Apresentadora do SBT relata agressão após acidente de trânsito no Rio
- Chef Erick Jacquin relata assalto e faz alerta após ter celular roubado
- Virginia tem quadro gigante com seu retrato na mansão de Vini Jr.; veja
- Irmão de Virginia Fonseca publica reflexão sobre discórdia após ausência em aniversário
- Gordão da XJ é internado e revela possível cirurgia delicada
- Bruna Biancardi comemora 9 meses da filha Mel com Neymar
“Nunca na minha vida, eu falei com homem comprometido. Aí ela começa a falar um monte de coisa. O auge foi na época que estava cheia de fio, estava com o holter, e ela falou: ‘Aí fica inventando doença’. Enfim, ela ficou bem louca”, disse Sarah.
A candidata não eleita a deputada estadual do Rio de Janeiro também contou que Ste deixou Gabriel sem nada, em casa, depois do término deles: “Ela meteu na internet que o Gabriel deixou ela sair de casa com uma mãe na frente e outra atrás. Sendo que o Gabriel tem foto dela despelando a casa inteira, com três caminhões de mudanças”.

















































