Eita! Sasha Meneghel e seu marido João Figueiredo foram atrás do direito do consumidor e entraram com uma ação na justiça de danos morais contra uma companhia aérea.
Leia mais
- Influenciadora Duda Guerra revela dificuldades no treino após diagnóstico de tumor
- Michelle Obama revela ter feito 10 piercings de uma vez e diz que Barack demorou três dias para perceber
- Fetiche? Zé Felipe revela o que mais chama sua atenção em uma mulher
- Ricky Martin desembarca no Rio para o Carnaval
- ‘Sósia brasileira’ de Kylie Jenner afirma ter vivido romance virtual com Lewis Hamilton em meio a rumores com Kim Kardashian
- Solteiro, Zé Felipe dá dica inusitada para superar o fim de um relacionamento
O casal estavam a todo vapor dos preparaticos para viver mais um momento único, para comemorar quatro anos de ‘namoro’, comprando duas passagens classe executiva de São Paulo para Frankfourt com embarque no dia 3 de dezembro.
Porém, Sasha Meneghel e João Figueiredo, quase as vésperas da viagem receberam uma notificação da companhia alegando que nos dias 5 e 6 de maio de 2023 teria tido uma “intercorrência sistêmica”, sendo comercializadas passagens por um preço inferior ao valor praticado.
Com isso alocaram, esses compradores, incluindo a filha de Xuxa e o marido para a classe econômica dando a opção da desistência com o reembolso integral ou então efetuar a complementação da diferença de valores.
Sasha Meneghel e João Figueiredo não ficaram nada satisfeitos da troca da classe executiva para econômica e pede indenização por danos morais em valor não inferior a R$10 mil para cada um, além de cobrar que a empresa cumpra a oferta anunciada.














































