SBT anuncia contratação de Datena
Televisão

SBT anuncia contratação de Datena

Datena
Foto: Reprodução

O jornalista José Luiz Datena é o mais novo contratado do SBT. A informação foi divulgada pela emissora, na manhã desta quarta-feira (4).

O apresentador já estreará na segunda-feira, 9 de dezembro, no comando do programa ‘Tá na Hor’a. No mesmo dia, Marcão do Povo assumirá a apresentação de parte do jornalístico Primeiro Impacto, nas manhãs da emissora.

“Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”, disse Datena, em nota à imprensa.

Com carreira iniciada no rádio, Datena ingressou na equipe esportiva da Rede Bandeirantes em 1989, exercendo as funções de repórter e, posteriormente, narrador. Ao longo da carreira, ele também teve passagens pela Record e RedeTV!. De volta para a Band em 2003, ele permaneceu na emissora até junho deste ano, quando se afastou para concorrer às eleições municipais de 2024 na cidade de São Paulo.

A saída da Band foi anunciada no dia 28 de novembro. “Em comum acordo, Band e o apresentador José Luiz Datena encerram o contrato. Datena comandou com sucesso e grande audiência durante anos o programa Brasil Urgente, assim como participou brilhantemente de coberturas esportivas e programas de entretenimento”, disse a nota oficial divulgada pela emissora.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.