O embate final antes da Copa do Mundo de Futebol Feminino não será exibido pela Globo. O SBT e a ESPN conseguiram furar e sair à frente da líder do mercado e vão exibir o confronto de decisão de título entre Brasil e Inglaterra.
A disputa que reúne os vencedores da Copa América e da Eurocopa na modalidade feminina terá transmissão no canal de Silvio Santos. Programada para acontecer no próximo dia 6 de abril, quinta, a partir das 16h, a exibição do jogo deve atrapalhar o Ibope da Globo, que exibe a Sessão da Tarde e o Vale a Pena Ver de Novo.
Além disso, outros carros-chefes das concorrentes devem procurar desvios para o possível caos no Ibope. Na Record, o ‘Cidade Alerta‘ chega a ser o programa mais visto do dia. Na Band, o ‘Brasil Urgente’ chega a derrotar o SBT e assumir a terceira colocação.
Na TV paga, a exibição fica por conta da ESPN. O canal esportivo do Grupo Disney havia feito a aquisição dos direitos da Copa América masculina em 2021 e, junto do SBT, optaram pela aquisição do torneio na modalidade para mulheres.