Televisão

SBT demite Eros Prado após comentário sobre o pai do jogador Mosquito, do Corinthians

SBT demite Eros Prado após comentário sobre o pai do jogador Mosquito, do Corinthians
Foto: Reprodução

O comentarista Eros Prado foi demitido do SBT, nesta quarta-feira (23), após um comentário infeliz a respeito do pai do jogador Mosquito, do Corinthians.

Na ocasião, Eros fez uma piada envolvendo a morte do pai do atleta. Tudo começou após o narrador Diguinho Coruja citar que o jogador havia perdido o pai recentemente, Eros disse que o jogador do Corinthians havia “chutado a bola para o pai”.

A postura de Eros chegou uma onda de críticas nas redes sociais. Ele chegou a pedir desculpas em suas redes sociais. “Quero me desculpar com o jogador Mosquito, fui muito infeliz na minha piada. Estou muito chateado e envergonhado com meu comentário. Não foi o que minha família me ensinou a ser. Sei que todos nós temos o risco de ter deslizes, mas eu nem acredito em ter feito uma piada dessa. Também perdi meu pai, sei a dor que é e sofro até hoje esta perda, então entendo como ele se sentiu com o comentário”.

Entretanto, o SBT optou por rescindir o contrato com o comentarista. Em nota, compartilhada no Instagram e enviada à imprensa, a emissora também pediu desculpas pela fala de Eros. Veja abaixo.