Televisão

“SBT News na TV” estreia com mais audiência que reprise de jornal do horário nobre; veja o levantamento

“SBT News na TV” estreia com mais audiência que reprise de jornal do horário nobre; veja o levantamento
Foto: Reprodução/SBT

A primeira semana de “SBT News na TV” já é considerada uma vitória no canal 4 de São Paulo. Isso porque o novo noticiário imposto pela cúpula de jornalismo da emissora já supera a audiência da reprise do “SBT Brasil” na madrugada.

O jornal que teve estreia na segunda (16) da semana passada estreou bem, com 1,9 de média, o melhor desempenho até então, fazendo o “Hora 1” reduzir em um décimo, caindo de 4,1 para 4,0 pontos.

Entre os dias 16 e 22 de janeiro, o jornalístico apresentado por Fernando Jordão teve média de 1,6 pontos. A pior média registrada foi na madrugada do último domingo (22) para segunda (23), com apenas 1,2 ponto.

“SBT News na TV” estreia com mais audiência que reprise de jornal do horário nobre; veja o levantamento
Gráfico com o desempenho do “SBT News na TV” na primeira semana

Em paralelo com a média de sábado para domingo, a queda é de 33%. Mesmo assim, o novo produto vem mantendo uma estabilidade nas madrugadas do SBT, podendo ser preocupação para o noticiário de Roberto Kovalick.