POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Com pior audiência de uma final, SBT vence a Globo com derrota do Brasil na Copa América

SBT vence a Globo com derrota do Brasil na Copa América, em pior audiência da história do tornio
Reprodução

A Seleção Brasileira não conseguiu superar a Argentina e perdeu a final da Copa América por 1×0, jogando no Maracanã, no Rio de Janeiro. O torneio, realizado no Brasil em meio a polêmica por conta da pandemia, teve transmissão do SBT, que garantiu a liderança no principal mercado do país.

O Jornal Nacional amargou a sua primeira derrota em São Paulo desde 2015, já que não perdia na região desde o ápice da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record TV. O time de Neymar ainda garantiu a vitória em cima da novela “Império”, que já não anda muito bem das pernas.

Segundo os dados prévios, o período em que a partida esteve no ar, o SBT garantiu uma média de 20,4 pontos, com pico de 23,6 às 22h50. A Globo, no mesmo horário, ficou com 19,2 pontos de média, enquanto a Record TV obteve 3,8 pontos. Os dados são do TV Pop.

Mesmo com a liderança, a final da Copa América no SBT teve a pior audiência da história. O menor público da competição na TV brasileira foi em 2007, quando a final, também Brasil x Argentina, registrou 39 pontos na Globo. O torneio de 2019, por exemplo, registrou 42 pontos, em outra final com o Brasil, desta vez contra o Peru.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!