Celebridades

Seguidora processa Virginia após suposto golpe em venda de óculos

Ela alega que foi vítima de calote por não receber produto

Seguidora processa Virginia após suposto golpe em venda de óculos
Foto: Reprodução

Uma seguidora está processando Virginia Fonseca, após ser vítima de suposto golpe em venda de óculos. Ela alega ter adquirido quatro pares de ´óculos da marca BY IK, com o anúncio feito pela influenciadora.

Leia Mais:
Mulher manda PIX com valor errado para Bolsonaro e apela por estorno
Fã entrega um bolsa com cinzas de mãe durante show de Pink
Atores de “Vai na Fé” são flagrados aos beijos em show no RJ

O advogado da vítima em nota informou ao Splash, da UOL, que tentaram resolver os problemas, mas não foram respondidos. “Não recebeu nenhuma resposta e não consegue sequer alguma informação. A cliente não viu outra alternativa a não ser entrar judicialmente, para se valer de seu direito”, disse. Na ação

Assim, a internauta ainda mantém o processo na justiça e caso vença, Virginia terá que pagá-la R$ 10 mil reais por danos morais.

A esposa do cantor Zé Felipe tinha uma parceria com a marca, mas semanas depois de fazer o anúncio falou que também revelou que foi prejudicada pelo trabalho, tendo encerrado essa publicidade.

“Assunto chato, mas necessário. Fiz minha linha de óculos com a empresa IK. Acontece que ela não cumpriu com suas obrigações nem com vocês e nem comigo. [Me] desvinculei da marca e eles continuam usando minha imagem”, disse Virginia na época.