POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Selena Gomez confirma fim da era “Rare” em entrevista para “Rolling Stone”

Imagem: Interscope Records

Na noite desta terça-feira (22/09), a revista “Rolling Stone” divulgou uma entrevista onde Selena Gomez fala sobre seu processo criativo e como a pandemia afetou a divulgação do álbum “Rare”, lançado menos de dois meses antes do lockdown.

Para começo de conversa, Selena deixou os fãs um pouco decepcionados, já que afirmou que a era “Rare” foi finalizada e que “Boyfriend” foi o último single do álbum que recebeu sua versão deluxe apenas três meses após seu lançamento oficial. Segundo a cantora, não há como prosseguir com a divulgação do álbum com tudo que está acontecendo, além de afirmar que no lançamento de “Boyfriend”, ela não conseguiu aproveitar o momento devido ao caos do lado de fora.

Advertisement

Selena também falou um pouco sobre o processo criativo do álbum “Rare”. Segundo a cantora, tudo começou com ela “brincando” e sem intenção real de fazer um novo álbum. Porém, há três anos, após escutar a demo da faixa título de seu álbum pela primeira vez, algo despertou seu interesse, fazendo-a começar a criar faixas sobre vulnerabilidade e coração partido.

Advertisement

Quando questionada sobre como o “controle” sobre um álbum funciona para ela, a ganhadora de cinco Emmys afirmou que é ela quem controla o que será enviado/lançado. Selena revelou que o lançamento de “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now” com uma semana de diferença foi ideia dela e que a gravadora estava preocupada, pois eles não queriam escolher entre as duas. Então, a balada emocional foi escolhida por Gomez como carro chefe do álbum.

Selena Gomez também comentou rapidamente sobre seu trabalho com Julia Michaels e Justin Trander, uma parceria que vem sendo trabalhada desde a era “Revival” (2016). Segundo a atriz, quando tocaram “Good For You” para ela, foi amor a primeira ouvida, pois a faixa expressava tudo o que ela gostaria de dizer, além de afirmar que sentia amor no que havia sido feito.

A entrevista completa (em inglês) está disponível no site da “Rolling Stone” e você pode acessar clicando aqui.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...