POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Selo musical de Babu Santana lança ‘Espaço Sideral’, sobre o amor que supera dificuldades financeiras

Babu Santana Ramaciote e NBeatz (Fotos: Bianca Sabino/Divulgação)
Ramaciote e NBeatz (Fotos: Bianca Sabino/Divulgação)

Criada em abril por Babu Santana, ator, cantor e diretor, a Paizão Records está a todo vapor! Nesta terça-feira, (26), o selo lança seu 9º single e clipe: “Espaço Sideral”.

A música nasce do replay da parceria entre o rapper carioca Ramaciote e o produtor mato-grossense NBeatz, ambos artistas do selo Paizão Records, de Babu Santana.

A canção fala sobre casais que não deixam a falta de dinheiro afetar o relacionamento e apresenta um instrumental que mistura o R & B e o Lo-Fi, além de ter um flow irreverente e melodia envolvente.

Retratando uma paixão que supera as dificuldades econômicas, todas as sensações de prazer são fruto da química do casal, que busca no amor – e em uma “substância mágica” – o combustível que alimenta o foguete dessa viagem interestelar.

O clipe tem direção geral de Babu. “Espaço Sideral” é a segunda colaboração entre o rapper Ramaciote e o produtor NBeatz. A primeira parceria dos dois foi já havia sido um sucesso: “Milhão”, lançada em julho, também pela Paizão Records, já ultrapassou 100 mil streams no Spotify.’

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!