Selton Mello, de 52 anos, marcou presença na pré-estreia do filme Anaconda, realizada na noite deste sábado (13), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator brasileiro atravessou o tapete vermelho do United Theater on Broadway e celebrou sua estreia em produções de Hollywood com o novo longa da franquia.
Na produção, Selton contracena com nomes consagrados do cinema internacional, como Paul Rudd e Jack Black. O elenco conta ainda com Daniela Melchior, Thandiwe Newton e Steve Zahn. As gravações foram concluídas em fevereiro deste ano, e o projeto representa um marco importante na trajetória internacional do ator.

Com estreia prevista para o dia 25 de dezembro, o filme apresenta uma proposta diferente do Anaconda lançado em 1997, estrelado por Jennifer Lopez e marcado pelo suspense. Desta vez, a franquia ganha uma abordagem cômica, acompanhando um grupo de amigos em crise de meia-idade que decide ir à floresta para refilmar o longa favorito da juventude. No meio da aventura, eles acabam enfrentando a natureza selvagem e cobras gigantes.
No longa, Selton interpreta Santiago, um cuidador de animais. A direção é assinada por Tom Gormican, conhecido pelo filme O Peso do Talento.
Em entrevista, o ator destacou a importância da experiência. “Trabalhar com pessoas que admiro tanto, em uma escala gigantesca que nunca havia visto, foi muito especial. Fui tão bem recebido e me senti tão à vontade que tudo pareceu natural, apesar de ser uma experiência completamente nova”, afirmou. Selton também ressaltou o significado pessoal do projeto: “Meu primeiro filme em inglês, língua que eu costumava dublar na adolescência, foi transformador e muito estimulante do ponto de vista criativo”.















































