Você acredita em previsões? Bom, uma sensitiva está dando o que falar nas redes sociais, após revelar ter sonhado com Simaria Mendes, irmã e ex-dupla com a sertaneja Simone. Segundo Érica Dias, a cantora pode sofrer um grave acidente em breve.
A sensitiva afirma que sonhou com a artista usando uma muleta, em um aeroporto. Não é a primeira vez que a médium prevê situações envolvendo as famosas e principalmente em ocasiões negativas.
Veja também
- Zé Felipe revela que mudança de mansão em Goiânia foi adiada após negociação não avançar
- Davi Brito anuncia nova fase e aposta em carreira no boxe
- Quem é Erika Schneider, ex-Fazenda que recebeu mensagem carinhosa de Daniel Vorcaro?
- Marquito segue em estado grave, diz novo boletim
- Polícia analisa comprimidos encontrados no carro de Britney Spears após prisão, diz site
- Monique Alfradique lamenta morte de sua cachorrinha Pepinha: “Anos de amor e lealdade”
“Sonhei com ela usando muletas no aeroporto. A perna dela direita, tinha uma bota preta ortopédica. Ela chorava muito”, disparou Érica. “Ela estava de calça preta, camisa azul escura e estava com um segurança magro. Estatura baixa, claro e cabelo curto com o apelido de Baiano”, seguiu ela.
Érica Dias fez outro alerta para Simone, Simaria e a cantora Anitta. Na visão ela foi avisada que uma das artistas iria falecer após um trabalho espiritual.
“As duas em vidas passadas foram rivais. Simaria, além de vir de uma família humilde, frequentava um terreiro. Nesse terreiro eu via ela acender várias velas, de várias cores pra Simone, não se dar bem na vida e não crescer”, disparou.
“Simaria morreu, desencarnou com uma doença muito ruim e negativa. Ela tinha nas mãos um porco, o nome da Simone e colocava dentro do porco pra que a Simone não crescesse, largasse do namorado e sua vida desse pra trás. Surgia uma terceira pessoa. Uma moça, morena clara, magra, cabelo castanho até o ombro. Com o nome de Letícia, essa moça era a Anitta, que era muito amiga da Simone. Anitta acabou descobrindo que ela está fazendo as coisas para Simone e resolveu se juntar pra destruir a Simaria, que seria a Lúcia. Só pra vocês entenderem o sonho que eu tive“, completou.

















































