POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

VÍDEO | Protagonista do reboot de “Rebelde”, Sergio Mayer Mori diz que não gosta das músicas do grupo

Sergio Mayer Mori rebelde
Imagem: Reprodução

O ator Sergio Mayer Mori, confirmado no elenco do reboot de “Rebelde”, revelou durante uma live que odeia as músicas do RBD e que simplesmente tem que cantar por conta do contrato.

O momento aconteceu após o ator receber muitos pedidos de seguidores, para que ele cantasse músicas do grupo. “Pedem muitas [músicas] do RBD e eu vou te dizer uma coisa: Sim estou no projeto [do novo ‘Rebelde’], sim estou no RBD, sim tenho que cantá-las, porque eu tenho que cantá-las por contrato, mas odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas”, disparou.

Em seguida, a namorada de Sergio tenta melhorar o clima e diz que ela gosta da banda e que inclusive, já foi num show em Cancún. Depois disse que entende o namorado não curtir as músicas e respeita a opinião dele, uma vez que ele está no projeto pois sabe que é uma grande oportunidade para a carreira.

O reboot de “Rebelde” está sendo produzido pela Netflix, e parte das músicas cantadas na trama original exibida pela Televisa também estarão no projeto do serviço de streaming.

Christian Chávez, integrante do elenco original da série, rebateu o comentário de Sergio em vídeo publicado nas redes sociais. “Que triste falar que odeia algo que tantos amamos”, declarou.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Em 2022, o ator levou um menor de 11 anos para o interior de seu apartamento, filho de uma ambulante que vendia cuscuz.

Televisão

A manhã desta segunda-feira (2) marcou a estreia do repórter Túlio Amâncio na GloboNews. Integrando a equipe do telejornal Em Ponto, o jornalista fez...

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.

Famosos

Influenciadora afirma que ficou constrangida com a dimensão que o relacionamento com o jogador tomou fora do Brasil e rebate críticas sobre interesse.