A série “Filhas de Eva”, do Globoplay, é sucesso na tela da Globo. Os índices que a produção apresenta na Grande São Paulo em seu quarto episódio já supera toda a sexta temporada do “No Limite”, apresentado por Fernando Fernandes.
A atração exibida na última quinta-feira (21), fechou com média de 21 pontos na maior metrópole do país, segurando muito bem os números que recebeu de “Pantanal”. A novela das nove bateu novamente a marca de trinta pontos de média, fechando o capítulo com 31,3.
O sucesso da trama dá o entendimento de que o público não sinta saudades do reality de aventura da Globo. Em comparação com o Ibope de “Filhas de Eva”, o “No Limite” só conseguiu superar os 21 pontos na estreia da quinta temporada, comandada por André Marques. O primeiro episódio marcou na época uma média de 21,4 pontos.
SBT em baixa com novela e futebol feminino
Por sua vez, o SBT amargou feio com “Poliana Moça” e com a transmissão da Copa América Feminina. A novela que tem Sophia Valverde como protagonista registrou apenas 5,4 pontos. Já a partida entre Brasil e Peru pela competição de futebol fechou com média de 5,0 pontos.
O humorístico “A Praça é Nossa” foi quem conseguiu trazer um pouco de alívio aos executivos do canal de Silvio. Subindo em 1,1 ponto, o programa elevou a audiência do SBT, levando em conta que há menos televisores ligados neste horário.
A média da atração de Carlos Alberto de Nóbrega fechou com média de 6,1 pontos na Grande Sâo Paulo.