Celebridades

Sertanejo Cauan diz que não devia ter subestimado o coronavírus: “Paguei caro pela minha ignorância”

O cantor Cauan, que faz dupla sertaneja com Cléber, contou em recente entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, que não deveria ter zombado do coronavírus.

“Eu me arrependo, sim [de ter debochado da doença]. Infelizmente, cometi vários erros. Foi ignorância [minha], que paguei caro e quero me retratar dizendo para as pessoas: deem a importância que a doença merece. Cheguei a ter “dois surtos muito fortes” de pânico e falta de ar durante a internação. Naquele momento, eu preferia morrer a sentir o que eu estava sentindo”, contou o goiano.

O artista que havia brincado com a proliferação da Covid-19, ficou na UTI com 70% dos pulmões comprometidos. Após a alta do hospital, Cauan refletiu que suas atitudes prejudicaram não só a sua saúde, como também outros membros da família, mais especificamente seus pais que fazem parte do grupo de risco.

“Na hora, [que soube da internação] eu assustei. Meu pai na UTI? Sabe aquela coisa que tem tudo para dar errado? Porque meu pai tem muitas comorbidades. Num vacilo, transmiti pro meu pai. O isolamento é essencial”, alertou.