POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Shawn Mendes e Camila Cabello não estão mais juntos, diz site

E pelo visto ShawMila acabou! De acordo com informações do site In Touch, conhecido por divulgar notícias exclusivas das celebridades, Camila Cabello e Shawn Mendes não estão mais juntos.

Eles passaram “meses lado a lado” em quarentena na casa da cantora em Miami, mas o canadense tomou a decisão de voltar para a Los Angeles.

“O [plano original] era que Camila voltaria para Los Angeles com ele”, disse a fonte. “Mas eles decidiram que precisavam dar um tempo um do outro.”

Shawn e Camila assumiram o relacionamento pouco tempo após o lançamento da música “Señorita”. “Apesar de suas carreiras ocupadas, eles passaram grande parte do ano passado lado a lado. Eles estavam apaixonados e eram melhores amigos – ainda estão”, garante a fonte.

“O ano passado foi um turbilhão para eles e eles se apoiaram muito. Nada realmente deu errado entre eles, eles apenas perceberam que precisam de um tempo separados”, continua a fonte da publicação.

Shawn Mendes e Camila Cabello (2)

Shawn Mendes e Camila Cabello (Foto The Grosby Group)

A matéria continua, afirmando que Shawn e Camila “estão trabalhando em novas canções e álbuns” e “precisam de um pouco de espaço para crescer individualmente”. Embora “tenha sido difícil” para a dupla admitir, eles sabem que é o melhor.

O casal ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Anúncios
Anúncios