Celebridades

Astro de “Transformers”, Shia LaBeouf atirou em cachorro para entrar em personagem, diz ex-namorada

Astro de “Transformers”, Shia LaBeouf atirou em cachorro para entrar em personagem, diz ex-namorada
Foto: Reprodução

FKA Twigs fez mais uma declaração sobre o seu relacionamento com o ator Shia LaBeouf, mais conhecido no Brasil pelo seu papel na trilogia “Transformers”. A cantora contou em uma entrevista para a revista Elle, que o ator tinha o costume de atirar em cachorros de rua para “entrar no personagem”.

Na época, LaBeouf teria afirmado para a então namorada que estava seguindo o método de preparação para o seu papel em “The Tax Collector”, quando atirou em um cachorro.

Shia LaBeouf em "The Tax Collector" (Foto: Divulgação)
Shia LaBeouf em “The Tax Collector” (Foto: Divulgação)

Quando ela o questionou, LaBeouf respondeu: “’Eu levo minha arte a sério. Você não está me apoiando na minha arte. Isto é o que eu faço. É diferente de cantar. Eu não apenas subo no palco e faço alguns movimentos. Eu estou no personagem’ Ele me fez sentir mal, como se eu não entendesse o que era ser um ator ou fazer isso… o método [técnica de atuação]”, disse FKA Twigs.

Veja também! Astro de Transformers, Shia LaBeouf aparece em cenas de sexo explícito

Twigs abriu um processo contra LaBeouf em dezembro do ano passado, onde acusa o ator de agressão sexual, assédio e inflição de sofrimento emocional. “A recuperação foi a coisa mais difícil que já tentei fazer”, disse ela em entrevista à Elle. A cantora também descreveu como o ator ficava com ciúmes de seus relacionamentos com amigos e policiava suas interações com estranhos.

FKA Twigs e Shia LaBeouf
FKA Twigs e Shia LaBeouf (Foto: Reprodução)

De acordo com o portal The Independent, atualmente, Shia LaBeouf está recebendo atendimento em uma clínica. Em resposta ao processo, ele disse ao The New York Times: “Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos. Tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer”.