POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

“Sigam a vida…só boas energias” desabafa Kylie Jenner após alegações de que Travis Scott estava debochando de Kanye West

E a repercussão da série de tweets feitos por Kanye West, dessa vez ganhou mais um capítulo. Tudo se iniciou quando Kanye foi ao Twitter e publicou “Vou me encontrar com Travis hoje à noite, aposte, sem mais Nike sob Adidas em uma faixa do Travis. Por Donda.”

Contextualizando o que foi dito por Kanye, o rapper disse que iria se encontrar com Travis e que falaria sobre o fato dele ter deixado Drake usar o verso “checks over stripes” na faixa “SICKO MODE”, vale lembrar que Kanye vem fazendo uma serie tweets direcionados ao rapper canadense.

Kanye West acusa Drake de ameaças de morte

A frase pode ser interpretada como Nike é melhor que a Adidas, e Kanye possui uma parceria com a Adidas, assim como Drake possui uma parceria com a Nike. Apesar do tweet o que levou os fãsa acreditarem que Travis debochou de Kanye, foi o fato de Travis postar uma foto no mesmo dia em seu Instagram destacando uma peça da Nike e isso foi o bastante para que afirmassem que uma nova treta havia sido iniciada.

https://twitter.com/AT_Tunechi/status/1074177648014843904

Após algumas afirmações de que Travis estava sendo debochado com Kanye, Kylie Jenner foi ao Twitter para desmentir tudo e pediu que as pessoas só mandassem boas vibrações “Ele não está sendo debochado. Este é um design de moletom (a meia faz parte do design). Todo mundo está bem, mudem, vivam a vida. Para quem não estava ciente, Travis teve um acordo com a Nike e ainda tem. O ponto é.. Tudo foi resolvido. É apenas energia positiva.”

Vale lembrar que além de Drake, Kanye chegou a alfinetar a cantora Ariana Grande ao dizer que ela estava utilizando seu nome para promover sua música. Fato que fez a cantora responder ás suas acusações.

Ariana Grande responde acusações de Kanye West: “Não preciso de usar ninguém para promover nada”

Publicidade

Anúncios
Anúncios