Música

Silas Malafaia critica Priscilla Alcântara e joga indireta para Jotta A: “Me espanta evangélico homossexual”

O pastor Silas Malafaia, famoso por suas opções polêmicas baseadas nos preceitos, que segundo ele, são bíblicos e precisam ser respeitados de qualquer forma, resolveu demonstrar sua insatisfação com as atitudes de alguns evangélicos que têm ido contra as práticas tradicionais

Ao começar seu discurso, Malafaia deu vários posicionamentos sobre artistas da música gospel que cantam letras consideradas pela maioria dos religiosos, como mundana.

“A pessoa vem, faz show, faz live, canta música profana, canta música evangélica, o que é  que está ensinado a essa geração nova? Quer cantar o que? quer cantar imundície do mundo então cai fora do nosso meio!”, disse o pastor.

Na internet muitos acreditaram que o posicionamento foi direcionado para Priscilla Ancântara. A cantora, que é super renomada no meio gospel, fez uma live no último dia 1° interpretando músicas de diversos estilos, além do meio evangélico.

Continuando a dar sua opinião sobre o que “está errado na igreja”, Silas resolveu soltar ‘rojões’ contra artistas da música cristã que se assumem homossexuais, dando a entender que estava falando de Jotta A. O jovem cantor que até tempos atrás estava no meio cristão se assumiu gay e deixou a música gospel para dar novo sentido a sua carreira

“Que conversa fiada, sabe por que? Porque não querem fazer a vontade de Deus, porque não querem se submeter a palavra, porque se afastar do pecado, preferem seguir o curso de sua natureza e vem aqui com essa desculpa fajuta”, disse.

Em seguida, o pastor ainda declarou que somente homens heterossexuais serão ‘abençoados’ e terão uma vida repleta de conquistas.

”Me espanta ver evangélico dizendo que vai sair do armário e ser homossexual. Você tem que ter prazer de dizer eu sou homem, um dia vou casar com uma mulher, vou construir uma família e vou ser vitorioso e abençoado”.

Veja o vídeo das declarações: