Em entrevista para o “Programa de Todos os Programas”, apresentado por Flávio Ricco e Dani Bavoso, Silvia Abravanel relembrou sobre uma discussão envolvendo o ex-funcionário do SBT, Yudi Tamashiro, na época em que o rapaz comandava o “Bom Dia & Cia”. A herdeira de Silvio Santos trabalhava como diretora da atração infantil e se irritou após uma série de atitudes rebeldes do apresentador mirim.
A apresentadora explicou sobre uma regra interna que sempre existiu no SBT: comunicadores infantis não podem mudar o visual sem a autorização do chefe. Yudi, no entanto, não ligou para a ordem da casa e mudou seu visual de forma radical. O colega de Priscilla Alcântara foi chamado para conversar com o patrão, e o clima pesou por lá.
“‘Ele falou assim: ‘Quem autorizou o Yudi a cortar o cabelo?’ eu falei: ‘Ninguém, seu Silvio! Ele cortou por conta própria!’”, começou Silvia Abravanel. Foi então que ela tentou apaziguar a situação colocando os dois para conversar, mas acabou brincando com o então apresentador infantil.
’Eu falei como não vai? Já comecei a tremer, porque é o meu emprego que estava em jogo! Eu falei: ‘Yudi ele está te chamando, ele é nosso patrão! Ele manda nisso tudo aqui!’”, relembrou a artista.
“’Aquele dia a gente brigou! Eu falei ‘menino você não pode fazer isso! A gente trabalha em uma emissora, você não é dono!’ E a gente acabou discutindo porque ele me desrespeitou, desrespeitou o dono da emissora, toda a chefia! E aí a gente discutiu feio aquele dia’”, completou a herdeira de Silvio Santos, garantindo já ter feito as pazes com Yudi: “A gente já se ajustou, pedimos perdão!”, contou.