Celebridades

Snoop Dogg afirma que há “algo sinistro” com as Kardashians e faz comparações com o filme “Corra!”

Em meio as polêmicas envolvendo o nome de Kim Kardashian, com seu marido Kanye West afirmando que a família de sua esposa queria interná-lo em uma clínica sem seu consentimento, o que fez a própria Kim utilizar suas redes sociais para afirmar que o rapper possui bipolaridade, foi a vez do rapper Snoop Dogg falar sobre o assunto.

Em recente entrevista para o programa Breakfast Club, Dogg relembrou uma história de que foi alertado, assim como Travis Scott, a se manter longe da casa das Kardashians. De acordo com o rapper americano já ocorreram diversos convites, mas que ele preferiu nunca ir onde a família reside.

Snoop ainda falou que há “algo sinistro” envolvendo o nome da família Kardashian e fez uma comparação com o filme “Get Out”, conhecido no Brasil como “Corra!”. Confira a declaração dada “O filme ‘Get Out’ tem algumas semelhanças com aquela casa, e não desgosto de ninguém delas ou algo assim, eu só estou olhando as estatísticas dos homens que entram lá e como eles saíram de lá. Eu estou errado por falar isso? Não, porque é um fato. Eu não to falando de ninguém em específico. Eu só to falando que acontece alguma coisa sinistra por lá. Eu já fui convidado para lá diversas vezes, mas eu nunca fui”.

Apesar da declaração, o rapper afirma que não possui nenhum problema com as Kardashians e que inclusive conhece boa parte dos membros “Eu fecho com a Khloe, ela é minha amiga, eu amo Kendall, Kylie fecha comigo também. Eu não conheço Kourtney, e Kim mais ou menos… e a mãe delas é maneira pra caramba comigo, então eu não tenho problemas com ninguém naquela casa. Eu só estou te dando minha perspectiva. Isso soa estranho quando um negão vai naquela porr*, ele não volta do mesmo jeito. É tipo, quando o Superman vai para a porr* do telefone, ele vai tipo Clark Kent, mas volta como Superman”.

Azealia Banks afirma que Kanye West é “gay enrustido” e dispara: “sei de muita coisa”