A apresentadora Sonia Abrão resolveu pegar pesado ao criticar Fátima Bernardes, na tarde desta quarta-feira (4). No programa “A Tarde é Sua”, a contratada da Rede TV! não economizou na acidez ao repercutir uma fala da funcionária da TV Globo.
Segundo Sonia, Fátima alfinetou Patrícia Poeta ao falar sobre sua sucessora na atração. “Tá indo embora, esquece! Não diz mais respeito a ela, agora é da Patricia com a direção!”, disparou Abrão. “Não foi uma alfinetada. Não foi uma cutucada. Foi um soco no estômago mesmo!”, seguiu.
Veja também
- Vídeo: Rodrigo Bocardi sobre demissão da Globo: “Um susto”
- Globo retoma transmissão do Oscar com aposta na vitória de ‘Ainda Estou Aqui’
- Globo demite Rodrigo Bocardi
- Legado de Silvio Santos se perdeu? SBT tem a pior média de audiência desde a sua criação
- Rede TV! e Sikêra Jr. são condenados por homofobia após chamar gays de “raça desgraçada”
- Globo culpa fracasso de ‘Mania de Você’ por baixa audiência no ‘BBB 25’: “Sem repercussão”
Ela explica a opinião: “‘Eu criei’, ‘é meu projeto'”, analisando a fala de Fátima. “Se é tão importante o projeto, cuidasse dele muito bem, coisa que ela não fez. Era muito tempo ausente para quem tem um projeto que, nossa, ficou aí para a vida”.
No programa matinal, a namorada de Túlio Gadêlha disse se orgulhar do “Encontro” e que estava feliz que o programa continuaria, já que ela vai se tornar a apresentadora do “The Voice”.