Televisão Realities

Sônia Abrão é massacrada após fake news sobre Maria do BBB22: “mentindo na cara dura”

Sônia Abrão
Foto: Reprodução

O nome da apresentadora Sônia Abrão virou alvo de críticas nas redes sociais, durante a madrugada e manhã desta quarta-feira (16). Ontem, após a TV Globo anunciar a desclassificação da sister Maria, por agressão contra Natália no BBB22, o programa “A Tarde É Sua” noticiou que a cantora havia armado um barraco nos bastidores e teria sido retirada do programa por seguranças.

Porém, a emissora exibiu o momento em que Maria toma conhecimento de sua eliminação e, ao contrário do que foi dito por Sônia, a atriz se mostrou serena com a decisão da direção do reality.

No Twitter, vários usuários criticadam a postura de Abrão, e alguns torcem para que ela seja processada por Maria. “Torcendo pra Maria ganhar 1,5M processando a Sônia Abrão #BBB22“, disse um perfil. “E a Sonia Abrão mentindo na cara dura que a Maria teve que sair com seguranças”, acrescentou mais um.

Veja a repercussão:

https://twitter.com/CarolinaMalta/status/1493769622688079872