Faltando 6 meses para o Super Bowl, a maior audiência da TV americana, começaram as especulações sobre quem será o nome do show do intervalo.
Alguns rumores já surgiram, mas sabemos que alguns deles, todos os anos aparecem nessa lista. Bom, vamos lá:
Figurinha carimbada da lista a seguir, e há muito aguardado pelos fãs, mais uma vez Britney Spears aparece entre os nomes cotados para o espetáculo.
Bom, as chances reais? Este ano, Britney comemora 20 anos de carreira, e vem de uma bem sucedida “Piece Of Me Tour”, com arenas lotadas Europa à fora, o que pode sim acabar em um super show da fada do pop no maior evento esportivo da América. Por que não?
Ariana Grande é outra que aparece entre as especulações, muito se deve pelo seu mais recente e super recheado de hinos “Sweetener”. Além de estrear em #1 no ranking dos álbuns mais vendidos, o efeito adoçante da atual fase de Ariana pode sim, e com chances reais, levar a NFL escolhê-la para o show. Ariana também é uma forte aliada, quando o assunto é internet, a diva teen tem um alto rendimento nas plataformas sociais, e convenhamos, o Super Bowl bem que precisa de um up nesse quesito.
A bad gal Riri é outro nome que aparece, e já há alguns meses. Ainda no primeiro semestre o nome da barbadiana foi bastante comentado no Twitter, a partir de um “insider”, como um nome fortíssimo para a ocasião. Mas será? Rihanna anda meio afastada dos holofotes, mas nas últimas semanas apareceu em Barbados, seus produtores também, depois os seus pais… o que aumentou o rumor de estaria finalizando seu novo disco. Caso se confirme o R9 para os próximos meses, o nome da nova fada do reggae pode sim se confirmar.
Taylor Swift também aparece por aqui. Com uma turnê repleta de shows sold out, a nossa fada delicada é o desejo de muitos, mas encontra uma barreira considerável na escadaria do Super Bowl: Seu contrato de patrocínio com a Coca-Cola, concorrente da Pepsi, patrocinadora oficial do evento. Então… Somando A+B, sobe 2, acho que essa conta aí não fecha.
Alguns outros nomes sopram no vento da fofoca, como The Chainsmokers. Sabemos que os garotos são cheios de hits, e que “Closer” mora no coração da Billboard. Mas será que o nome tem peso suficiente para uma apresentação como essa?
Kelly Clarkson se apresentou recentemente na US Open, campeonato de tênis dos Estados Unidos, e olha, agradou a gregos e troianos. Levando em consideração que a transmissão do Super Bowl é do mesmo canal que transmitiu a US Open, a CBS, o nome de Kelly pode ser um candidato real.
Qual sua aposta? A 53ª edição da final da National Football League (NFL), está marcada para 03 de fevereiro de 2019.