A notícia sobre a suposta filha de Leonardo foi parar na web. A moça que se chama Dyane Akacio e mora em Portugal, usou os stories do Instagram na madrugada desta sexta-feira (20), para desabafar sobre o caso.
Leia Mais:
Com expulsão de Rachel Sheherazade, PlayPlus sofre queda de assinantes
Pitty manda indireta para Juliette e provoca fãs: “Produto criado”
Letra: ‘Melhor Dia 12 – Levanta’ – Marcos Baroni, Matuê & MC Leozinho Zs
“Tudo que eu queria na minha vida, nesse momento, era casar e levar meu filho comigo pra Portugal. Tenho me planejado há anos pra isso. Com 27 anos, muitas pessoas colocam os sonhos na gaveta e almejam apenas coisas simples. Paz e ser feliz!!!”, começou.
A possível filha de Leonardo continuou: “Foi o que eu fiz e queria. Coloquei meus sonhos adolescentes na gaveta e fui viver! Essa história toda atrasou a vinda do meu filho para Portugal, vai me deixar mais tempo longe dele, o que eu não acho justo, virou minha vida de cabeça pra baixo e só tem me colocado em conflitos e atraído julgamentos”.
“Só Deus sabe o que tenho enfrentado nos últimos meses, como estou psicologicamente, o que minha família tem sofrido. Hoje [quinta-feira, 19/10], minha mãe passou o dia todo no hospital. Mas Deus, para que tudo isso?”, questionou a moça.
“Acredito que a vida não seja fácil pra ninguém, todos nós temos desafios, mas o que tenho passado tá fora da base… Eu não procurei ninguém, nunca tive curiosidade de saber sobre quem tinha me doado. Dói, eu já estava me curando dessa ferida…”, continuo ela que agora espera para saber se é filha de Leonardo.
Dyane Akacio foi criada por pais adotivos que tem 72 anos e enfatizou e bateu rebateu as acusações de que teria procurado a imprensa sobre a dúvida: “Ao contrário do que muitas pessoas pensam, eu não procurei mídia. Eu estava tentando resolver em off. Isso, em algum momento, vazou por se tratar de alguém conhecido. Nem eu sei quem fez isso”.
A notícia foi divulgada pela colunista Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP, da Record TV, onde contou que a moça recebeu uma carta da mãe biológica, que estava com câncer terminal, na qual ela revelava a identidade de Leonardo como o genitor.
Ela disse, ainda, que chegou a procurar o artista pelas redes sociais, mais teve seu perfil bloqueado. Por isso, resolveu recorrer à Justiça para fazer o teste de DNA.