Fire Celebridades

Susana Vieira alfineta: “Sou velha, mas sou rica!”

Susana Vieira alfineta: “Sou velha, mas sou rica!”
Foto: Reprodução

Susana Vieira tem mais de 60 anos de carreira, e na última terça-feira (7), lançou a sua biografia escrita com Mauro Alencar, intitulada ‘Senhora do Meu Destino’. O livro fala sobre a trajetória da ilustre atriz, que até hoje faz sucesso nas telinhas.

“Estou feliz, feliz, feliz. É um momento de renovação da minha vida. Eu agora quero escrever crônicas da vida da gente, sobre o que acontece em volta, sobre as mulheres”, disse para o repórter Marcos Bulques, do Conexão Entrevista.

E completou: “Eu não vou usar o termo etarismo porque acho chato pra caceta, eu vou falar sobre a velhice, como é envelhecer no Brasil. É difícil, mas eu cheguei, meu amor, é só dar porrada nos outros. Você acha que vou ficar quietinha? Não!”.

Susana, que é uma ‘sincerona’ autodeclarada, falou abertamente sobre etarismo e o preconceito das pessoas: “A maioria das pessoas são preconceituosas com todo tipo de gente, gays, lésbicas, velhos, os negros. Eu acho que o brasileiro é preconceituoso só porque ele quer ser chato, para encher o saco, não é nada para ajudar, disse.

Ela ainda aproveitou para brincar com sua idade: “Eles me chamam de velha. Velha, meu amor, mas tô rica. Não vão pensar que sou rica e vão me raptar ou me sequestrar, porque a Globo não vai me salvar”.

No lançamento, Susana foi prestigiada por Carolina Dieckmann e Mateus Solano, que já viveram seus filhos na ficção. Já sobre a família Marinho, dona da Globo, Susana rasgou o verbo: “Eu estou bem de saúde e também na Globo. Tenho um contrato, mas eles não me escalaram. O problema é deles, pois eu sou maravilhosa”, encerrou aos risos.