Susana Vieira marcou presença no programa “Encontro” da TV Globo, para falar sobre sua personagem Cândida, de Terra e Paixão, mas acabou emendando assunto que a vem incomodando demais.
Leia Mais:
Marido revela infidelidade da esposa durante chá de bebê
Suspeito de matar o ator Jeff Machado trabalhou na Globo
Lana Del Rey é abençoada por padre em passeio no Rio
Aos 80 anos, a atriz falou sobre o preconceito das pessoas por conta da sua idade e relevou que recebe insultos nas redes sociais e em rede nacional ameaçou que irá começar a processar que lhe chamar de velha.
“Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual a chamar de gorda. Quero dizer que vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida. O maior insulto que já recebi foi [um seguidor no Instagram] me chamar de velha, ‘você ainda está no ar, sua velha'”, disparou Susana Vieira.
“Qual é o sentido? No Brasil é pecado, você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando, faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que eu vou”, completou justificando que sua idade não tem a ver com as coisas que ainda faz.
“Eu não quero ser indelicada com ninguém, nunca fui. Sempre me dei com todo mundo na televisão, de todas as etnias e religiões”, finalizou Susana Vieira, em tom bem-humorado.