Susana Vieira revela ser adepta ao namoro virtual
Famosos

Susana Vieira revela ser adepta ao namoro virtual

Susana Vieira
Foto: Reprodução

A atriz Susana Vieira, de 81 anos, revelou em uma nova entrevista que deixou de se envolver em relacionamentos físicos e passou a optar por relacionamentos virtuais.

“Agora eu estou com namoros virtuais! Não quero mais [que o caso fique] aparente, não quero que a imprensa me fotografe [com o namorado]”, declarou a artista durante o evento de lançamento do livro Meu Passado Me Perdoa, de Aguinaldo Silva, no Rio de Janeiro.

susana vieira
A atriz Susana Vieira – Foto: Reprodução

Susana ainda revelou que não há espaço em sua cama para outra pessoa. “Eu também durmo sozinha. Não suporto ninguém me esquentando! Eu detesto dormir de conchinha. Eu adoro dormir sozinha, porque eu sou esquentada”, explicou a atriz.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.