POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Caso Bruno Moreira: suspeito de assassinar bebê de ‘Barriga de Aluguel’ é preso no Rio de Janeiro

Bruno Moreira barriga de Aluguel
Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (25), Tiago da Silva Freitas Rosas foi preso por suspeita de ter assassinado o ex-ator Bruno Moreira, conhecido por interpretar o bebê na novela “Barriga de Aluguel” (TV Globo), em 1990. As informações são do G1.

De acordo com a publicação, o homem, que também é conhecido como Burgão, se entregou à polícia durante uma operação dos oficiais na comunidade da Guacha, zona norte do Rio de Janeiro.

O suspeito teve a prisão decretada pela Justiça e já era considerado foragido. A polícia ainda investiga o envolvimento de um segundo suspeito que teria ajudado no crime.

Bruno foi morto durante um assalto na Zona Norte da capital fluminense. Ele era motorista de aplicativo e teve o carro parado por criminosos, que estavam em uma motocicleta. O motorista levou um tiro, mesmo sem ter reagido e morreu na hora.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Cantor exibiu desenho próximo à virilha e movimentou as redes.

Filmes & Séries

“Pecadores” e “O Estúdio” são os grandes destaques da premiação.

Famosos

Estilista Law Roach afirma que casal oficializou união longe dos holofotes

Famosos

Cantor recorre à Justiça para bloquear divulgação de imagens da bodycam após prisão por dirigir sob efeito de álcool em Nova York.