POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Taby lança clipe da faixa “Pane”, parceria com Mad Dogz

taby
Foto: Roberta Cavalcanti Boros

 A cantora Taby, prestes a completar 15 anos, dá hoje (16/3) um passo importante na carreira e lança o single “Pane”, em parceria com o grupo de DJ’s Mad Dogz.

“Pane” ganha um vídeo divertido com muita dança e uma “raba desobediente”, dirigido por Mateus Rigola (responsável pelos vídeos “Quarto Escuro” – MC Rebecca, PK e Mad Dogz, “Pega Pega” – Jerry Smith, “Falso Amor” – UM44K e Ferrugem, entre outros).

“‘Pane’ é o meu single mais maduro e pra mim já é um divisor de águas na minha carreira. Eu faço 15 anos em maio e achei importante lançar uma música que refletisse essa fase mais adolescente que estou vivendo. Convidei o Mad Dogz, que é um grupo de DJ’s que eu admiro muito, para gravar comigo e o resultado ficou maravilhoso!”, conta a artista.

E continua: “Eu acho que eu amadureci muito pessoalmente e musicalmente neste ano de pandemia – estou me conhecendo melhor, sabendo melhor o que quero, e isso acaba refletindo no meu trabalho. Sei que não sou adulta ainda, mas não sou mais aquela menininha que gravou ‘Pega Pega’ (seu primeiro hit, lançado em 2018). Meus fãs me apoiam muito e estão crescendo comigo, então acho que todo mundo vai adorar ‘Pane'”, finaliza.

“Para a gente, gravar com a Taby é quase como estar em família”, conta Rivas, integrante do Mad Dogz. “Somos da mesma gravadora e estávamos buscando uma cantora com o perfil dela para gravar conosco. Queríamos dar uma ousada, misturar um som adulto com uma parada mais teen e achamos a Taby a pessoa perfeita pra isso! Como ela canta e nós somos produtores, não tinha como: em algum momento, íamos fazer um som juntos e calhou demais com esse momento, próximo dela completar 15 anos e estar entrando em uma fase musicalmente mais madura”.

Sobre a gravação do clipe, ele elogia: “a Taby é uma querida, foi muito divertido gravar o clipe de ‘Pane’. Estávamos em uma atmosfera totalmente diferente da nossa e foi ótimo! Foi super da hora e o resultado final ficou incrível!”, finaliza.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Anúncios

Veja também

Famosos

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, assustou os fãs nesta segunda-feira (19) ao...

Famosos

O cantor Xanddy Harmonia foi internado às pressas nesta segunda-feira (19), em Salvador, após apresentar um...

Música

Os shows do BTS no Brasil pela turnê mundial Arirang sofreram alterações nas datas, conforme atualização...

Famosos

O ator Thiago Martins virou assunto nas redes sociais neste domingo (18) após compartilhar um vídeo...

Famosos

A cantora Anitta conquistou uma importante vitória no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) ao impedir...

Realities

Um momento inusitado marcou o BBB 26 após a festa da última sexta-feira (16). Ao sair...

Famosos

De volta ao Brasil após uma temporada em Los Angeles, onde esteve acompanhada do cantor Shawn...

Famosos

Brooklyn Peltz Beckham quebrou o silêncio, acusa os pais de ataques públicos e afirma que não pretende retomar a relação familiar.