Tadeu Schmidt é cotado para assumir o lugar de Tiago Leifert no BBB

Tadeu Schmidt

Na última quinta-feira (9), Tiago Leifert anunciou a sua saída da TV Globo. O apresentador do Big Brothe Brasil fica na emissora até dezembro deste ano.

Com isso, ficou uma pergunta no ar: quem irá assumir o comando do maior reality show do país? Bom, segundo informações do site Notícias da TV, a Globo tem planos de manter um jornalista à frente da atração, e um nome desponta como favorito, Tadeu Schmidt.

De acordo com a publicação Tadeu é bem avaliado por conta de sua desenvoltura e experiência, além de ser muito elogiado internamente por seu desempenho apresentando o “Fantástico”.

Vale lembrar que o BBB tem tradição em manter jornalistas como apresentadores. Pedro Bial, entre 2002 e 2016, depois Tiago Leifert entre 2017 e 2021. O Notícias da TV apurou que a ideia ainda está em avaliação, mas setores da Globo veem a escalação de Tadeu como o primeiro plano para dar continuidade ao reality show.

Com o anúncio da saída de Leifert, os internautas especularam que Marcos Mion iria assumir o comando do reality show, porém a emissora tem planos diferentes para ele em 2022.