Tatá Werneck perde a paciência com Fiuk durante as gravações do Lady Night!, diz colunista

Tatá Werneck perde a paciência com Fiuk durante as gravações do Lady Night!, diz colunista

O clima entre Tatá Werneck e Fiuk durante as gravações do Lady Night! pesou! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora perdeu a paciência após o convidado não rir das piadas feitas por ela.

Um internauta, que diz ter feito parte da plateia do programa no episódio com Fiuk, relatou que Tatá quase cancelou a gravação, que aconteceu em julho.

Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, teria dito Fiuk, segundo a colunista, após Tatá brincar que ele era uma chaminé com pernas.

A humorista ainda teria aconselhado o cantor a levar a vida de forma mais leve. O internauta ainda revelou que Tatá teria sofrido com a gravação, que foi horrível.

“Eu participei da plateia do Lady nitght com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pq não estava gostando das piadas sobre ele. (…) Participei só pra não desfalcar. Mas foi horrível gente, a Tata sofreu. Ela mesmo disse no Especialista que chorou depois”, escreveu o internauta.