A apresentadora Tatá Werneck usou o Twitter para mandar uma bela indireta ao influenciador Carlinhos Maia, após ele promover um festão de Natal na noite do último sábado (19). O evento, realizado em Penedo, Alagoas, reuniu convidados de todo o Brasil. Tatá lembrou a importância de todos, sem exceção, se resguardarem na atual fase que estamos vivendo.
“Você ser absolutamente responsável não te protege, porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada”, disse a apresentadora, que também falou sobre persistir no erro.
“Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida, é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?”, finaliza.
Carlinhos Maia faz festa com aglomeração em Alagoas e é criticado

O humorista Carlinhos Maia gerou polêmica neste sábado, 19, por realizar um megaevento chamado “O Natal da Vila” em Penedo, pequena cidade localizada em Alagoas, onde ele nasceu e foi criado.
festa reuniu artistas, moradores locais, e teve shows de Dennis DJ, da cantora e ex-BBB 20 Gabi, e do cantor Tierry. Antes do evento, Carlinhos fez questão de explicar que todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 seriam seguidos e publicou em sua conta oficial do Instagram fotos de seu marido Lucas Guimarães sendo testado para o coronavírus, assim como o ex-BBB 20 Pyong Lee. Todos os convidados e profissionais que fazem parte da equipe técnica do Natal da Vila precisaram fazer exames para a Covid-19.
Durante a festa, o humorista publicou uma série de stories no Instagram. Em um dos últimos, por volta das 7h da manhã, ele passa de carro por três pessoas que estavam saindo da festa e pergunta se elas “haviam feito os testes de corona certinho”. “Claro que sim, senão nem teria vindo”, responde uma mulher.
No entanto, Carlinhos foi criticado nas redes sociais por promover aglomeração. “Parabéns pela aglomeração e convidados todos sem máscara”, escreveu um internauta, lembrando os mais de 7 milhões de casos da Covid-19 no Brasil. “Carlinhos maia visando engajamento promoveu festas e eventos junto com o Lucas, péssimo exemplo nessa pandemia”, afirmou uma mulher.







































