A piada que Tata Werneck fez no Prêmio Multishow em 2021 sobre a Rede TV, onde seu vestido valia mais que a grade da TV, ainda continua correndo na justiça. Mas, a apresentadora venceu mais uma batalha contra a emissora, em que a 5ª Câmara de Direito Privado do Estado do Rio de Janeiro impôs nova derrota.
Vale ressaltar que durante a premiação do ano passado, a apresentora voltou a tirar mais um sarro e a Rede TV entrou com um novo pedido contra ela. “Nesses 30 anos [de Prêmio Multishow] eu aprendi muita coisa. Eu sei que posso fazer piadas com artistas, mas não posso fazer piadas com outras emissoras. Há dois anos eu fiz uma piada dizendo que o meu vestido tinha o mesmo valor da grade da RedeTV! e eu fui processada. Eu quero pedir desculpas e dizer que neste ano eu vim com um vestido mais caro do que a grade, para a gente não ter esse problema”
A informação foi revelada pela coluna da Fábia Oliveira. O advogado de Tata Werneck, Ricardo Brajterman, alegou que as piadas não seriam ofensivas, agressivas, segregadoras ou representam uma campanha contra a empresa, que não conseguiu provar qualquer dano à sua imagem ou reputação a partir das falas da artista.