O jornalista Chico Barney causou tumulto nas redes sociais, após fazer um comparativo de Taylor Swift com Carlinhos Maia. O post, que viralizou no Bluesky, citava a importância da cantora no seu posicionamento em favor da Kamala Harris na corrida presidencial nos Estados Unidos.
“Para quem não conseguiu compreender a importância do apoio de Taylor Swift à candidata Kamala Harris, a cantora é o Carlinhos Maia da Pensilvânia. Uma marcação de @ nos stories dela é capaz de mudar vidas para sempre”, disse o jornalista.
A publicação não repercutiu bem entre os usuários. “Kkkkkkkkkkkkk esse cara me quebra”, comentou um perfil. “Não brinque com essa gente, eles são perigosíssimos paguei pra ver”, afirmou um segundo. “A taylor sendo comparada com o carlinhos maia, gaitei”, disse um terceiro.
Veja mais
- Atriz de ‘Friends’ revela que filha de 25 anos foi diagnosticada com câncer ósseo
- Acusado de ocultar patrimônio, Stênio Garcia diz que mora “de favor” na casa do sogro
- Quem foi Chico Santo, jornalista brasileiro encontrato morto na Suiça
- Justiça dos EUA suspende temporariamente compra da Warner; entenda a decisão
- Rafa Justus celebra 17 anos em Mykonos com vestido arrasador; veja fotos
- Jornalista brasileiro é encontrado morto em lago na Suíça
Taylor Swift apoia Kama Harris
Na quarta-feira (11), Taylor Swift anunciou seu apoio à candidatura de Kamala. “Ela é uma líder talentosa e firme, e acredito que vamos realizar muito mais neste país se formos liderados pela calma e não caos. Fiquei muito animada com seu vice, que defende os direitos LGBTQ+, a FIV e o direito da mulher sobre seu próprio corpo”, comentou a popstar.
















































