Em meio aos problemas com a vinda de Taylor Swift para o Brasil, internautas resgataram a história de quando a cantora foi proibida pela mãe, Andrea Finlay, de vir ao país, em 2015. Há oito anos, era para a dona do hit “Cruel Summer” ter se apresentado por aqui, mas a matriarca a barrou.
A única vez que Taylor havia vindo ao Brasil foi em 2012, quando fez uma performance em show privado para convidados apenas. A mãe da loirinha justificou que ela não faria show em “países de terceiro mundo”.
Leia mais
- Boletim médico de Raquel Brito é divulgado: “Dor torácica súbita”
- Após 10 anos, Reação Em Cadeia volta à São Paulo com a Turnê ‘Até Parar De Bater’
- Homem é preso após fingir ser João Guilherme para poder utilizar cartão de crédito
- Raquel Brito está desclassificada de A Fazenda 16
- Pagode da Negrole apresenta JaRule
- Caso P. Diddy: surgem mais 3 vídeos com 3 famosos
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a proibição e não economizaram no deboche. “Conselho de mãe vira praga quando não segue”, “Ela vendo os vídeos do fuzil no backstage e falando: ‘Que muquifo minha filha se enfiou”‘, “A Andrea Swift deve estar dando uma bronca na Taylor pelo telefone”, “Ela esperando a Taylor na Pensilvânia com o chinelo na mão”, “Ela meio que profetizou”, disseram alguns.
Grande influência
Andréa tem uma grande influência na vida de Taylor, tanto que ela já contou que sua mãe era sua única amiga na adolescência. Até hoje, ela tem a companhia de Andrea em turnês – menos na América Latina.
Taylor já contou que fala quase tudo para a mãe antes de tomar uma decisão. “Fui criada com uma mulher tão forte na minha vida e acho que isso teve muito a ver com o fato de eu não querer fazer nada pela metade”, contou a cantora numa entrevista: “quase todas as decisões que tomo, falo com ela primeiro”.