POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Taylor Swift e Travis Kelce ficaram noivos para realizar sonho de ter filhos, diz fonte

Taylor Swift e Travis Kelce ficaram noivos para realizar sonho de ter filhos, diz fonte
Reprodução / Redes Sociais

O amor falou mais alto, e com um toque de pressa! Taylor Swift e Travis Kelce, ambos de 35 anos, decidiram oficializar de vez o relacionamento. O jogador do Kansas City Chiefs surpreendeu a cantora com um pedido de casamento no dia 10 de agosto, antes de um jantar especial. O motivo da pressa? Segundo uma fonte próxima ao casal, os dois querem aumentar a família logo.

“Ela quer ter filhos (vários) e ele também. Por isso Travis não esperou até o fim da temporada, como muitos esperavam. Ela está ficando mais velha e não há tempo a perder”, contou a fonte ao Daily Mail.

Depois do “sim”, o casal ligou por vídeo para amigos e familiares, compartilhando a novidade em clima de festa. Dias depois, organizaram um jantar de comemoração, em que Taylor mostrou que também manda bem na cozinha e preparou pratos para os sogros.

Ed Kelce, pai do atleta, não escondeu a alegria com o noivado relâmpago: “Ele a levou para fora, antes do jantar, e foi quando fez o pedido. Foi lindo. É incrível ver os dois tão apaixonados”, afirmou.

Juntos desde setembro de 2023, Taylor e Travis conquistaram os fãs com uma história de amor digna de comédia romântica, só que com menos drama e mais touchdowns. Amigos próximos dizem que o jogador trouxe segurança e leveza para a vida da cantora, que segue a todo vapor na carreira: ela se prepara para lançar seu 12º álbum, The Life of a Showgirl, enquanto ele divide o tempo entre o futebol, a TV e novos projetos no cinema.

Se a pressa foi para formar uma família, os preparativos do casamento devem ser com calma: a expectativa é que os planos da cerimônia comecem a ganhar forma apenas no próximo ano.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Sticky Post

Um momento protagonizado por Jonas Sulzbach dentro da casa do Big Brother Brasil 26 virou assunto nas redes sociais após um vídeo captado pelas...

Famosos

Influenciadora diz sentir inchaço e nódulos no rosto após procedimento estético realizado há cerca de 18 anos.

Famosos

Interação do jogador em publicação de modelo francesa gerou repercussão nas redes sociais e levou o atleta a afirmar que a curtida foi acidental.